Os 10 Passos para o Sucesso na PhoneClube

Marketing de Relacionamento


1) &
2) Defina os seus sonhos e Metas.
Precisamos estabelecer nossos objetivos a curto, médio e longo prazos para o negócio. É muito importante saber o que desejamos conseguir com este empreendimento, pois isso dará um maior sentido de direção para nossas vidas e nos ajudará em nossa caminhada rumo ao sucesso. Com um sonho bem definido em nossas mentes conseguimos obter mais entusiasmo e motivação para enfrentarmos as dificuldades e negatividades do dia-a-dia, e também teremos uma noção mais profunda do quanto de esforços deveremos investir em nossas atividades. Desta forma, quanto mais ousados nossos sonhos, maior será o nível de esforços necessário.

3) Tenha um compromisso forte com seu negócio e os seus sonhos:
O meio mais acessível para nos comprometermos com nossos sonhos e objetivos é estabelecermos metas e nos esforçarmos consistentemente para alcançá-las. As metas são fundamentais para podermos alcançar nossos sonhos, e devem nos direcionar claramente a eles. Metas bem definidas e convenientes nos proporcionam uma sensação de urgência e compromisso forte que nos mantém sempre em atividade em nosso negócio, não permitindo nos acomodarmos. Cada meta alcançada significa mais um passo importante que foi dado em direção aos nossos objetivos, e isso nos injeta porções significativas de ânimo e motivação para continuarmos sempre em frente, pois as metas são desafios que provam a nós mesmos nossas capacidades.
O Sistema de Treinamento da Phoneclub é um dos mais eficientes. São ferramentas simples, mas muito poderosas, que nos proporcionam um aprendizado e uma preparação profissional e pessoal inigualável. Desses recursos que a Phoneclub nos coloca a disposição, os mais acessíveis são os Vídeos com ensinamentos dos nossos principais líderes no negócio; a Revista Phoneclub e os WebBooks, que nos fornecem importantes técnicas para o desenvolvimento dos nossos negócios e auto-motivação. É importante que tenhamos um forte envolvimento com todos os recursos de treinamento oferecidos pela empresa e possamos compartilhar esse comprometimento também com nossa organização.

4) Escreva uma lista de nomes:
O negócio Phoneclub é construído com pessoas, e o passo de desenvolver uma lista de nomes é fundamental para começarmos a materializar os conceitos e teorias que adquirimos com este empreendimento. No início de suas atividades, os novos empresários, e até mesmo alguns mais antigos no negócio, não consideram tão importante o desenvolvimento de uma lista de nomes, até perceberem que não estão obtendo resultados satisfatórios. Da mesma forma como acontece com nossos sonhos e nossas mentes, ao organizarmos uma lista de nomes também criamos uma sensação de compromisso e urgência para contactar aquelas pessoas - e assim o fazemos. Do contrário, dificilmente criamos coragem para tirarmos o telefone do gancho.
A regra geral, e a mais importante, para desenvolvemos nossa lista de nomes é não subjugar ninguém que tivermos em mente. Costumamos sempre tomar esta decisão pelas próprias pessoas, ao acreditarmos que elas poderão não se interessar pela proposta. Mas, a verdade é que jamais saberemos quem de fato se interessará pelo negócio. Os empresários mais antigos na atividade já estão cansados de presenciar casos de candidatos que jamais imaginariam que haveriam de se interessar, e foram patrocinados por outras pessoas.
Uma estratégia eficaz para evitarmos este problema e construirmos uma boa lista seria classificar todos os nomes como prospectos a patrocínio ou possíveis clientes. Desta forma, não precisaríamos considerar logo de início todas as pessoas como candidatos a Associados, e assim resistiríamos menos a pô-las no papel. É importante salientar também que as pessoas que não consideramos aptos a aderirem ao negócio poderão ser importantes fontes de indicações para novos contatos, o que realmente nos comprova a importância de não excluirmos ninguém da nossa lista.

5) Contacte as pessoas da sua lista, e convide-as para um encontro:
Para termos um bom desempenho neste item é imprescindível desenvolvermos muito bem os dois primeiros passos deste Padrão. Quando temos um sonho bem definido em nossas mentes e entendemos claramente do que se trata esse negócio e os benefícios que teremos para nossas vidas, iremos natural e espontaneamente transmitir para nossos prospectos confiança e entusiasmo. Caso contrário teremos sempre a sensação de estarmos oferecendo algo de pouco ou nenhum valor para as pessoas, e isso nos deixa pouco confortáveis para fazermos nossos contatos.
Os contatos devem ser breves e despertar curiosidade e interesse verdadeiro nos prospectos, e têm como objetivo principal convidar os candidatos para as reuniões abertas (online ou nào) ou visitas pessoais.
Não existem explicações lógicas para não se fazer este negócio quando realmente se entende como ele funciona e o que pode proporcionar as nossas vidas. De fato estamos oferecendo para as pessoas algo de valor inestimável. Um negócio do mais alto nível, com muito potencial e baseado em princípios fortes e legítimos. Precisamos desta atitude em nossas mentes a todos os momentos do nosso dia. E mais importante do que fazermos as pessoas entenderem a integridade deste negócio é fazermos com que nós mesmos enxerguemos isso.

6) Mostre o plano e patrocine:
Descobrir as necessidades dos nossos prospectos. Essa é a principal razão dos primeiros contatos para mostrar-lhes o plano. Se após os primeiros encontros com nossos candidatos não tivermos descoberto suas necessidades, não teremos atingido o propósito principal deste passo.
A estratégia é estabelecermos primeiramente uma relação de confiança com nossos prospectos afim de que eles nos revelem seus objetivos na vida. Com esta informação, o próximo passo será localizar o ponto principal do negócio que possa ajudá-los a alcançar estes objetivos, e sempre tocar nesta tecla quando os mesmos apresentarem alguma objeção (geralmente as pessoas anseiam por mais independência financeira; uma disponibilidade maior de tempo para se dedicarem à família e ao lazer; desejam criar seus próprios negócios; facilidades para novos relacionamentos; ajudar pessoas a enfrentar as dificuldades em suas vidas; obter um melhor estilo de vida; contribuir para o bem estar de todos, entre outros).
É importante sabermos mostrar o plano de compensação do negócio com bastante agilidade, e isso somente será possível com prática e dedicação. Porém, no momento do plano, precisamos dar ênfase a informações gerais sobre a empresa e o negócio, abordando os pontos principais e mais interessantes, que chamem a atenção do candidato e despertem seu interesse. Temos que evitar ao máximo entrar muito em detalhes, pois poderemos vir a confundi-lo. E também, isso servirá para medirmos o seu grau de interesse, pois o negócio irá lhe despertar muitas dúvidas e curiosidades, e ele nos contactará diversas vezes para esclarecermos seus questionamentos.

7) Desenvolva um plano de acompanhamento:
Nem sempre nossos candidatos tomarão a decisão de se tornarem Associados logo no primeiro contato de prospecção. Mesmo tendo transmitido nossa mensagem com convicção eles precisarão amadurecer a idéia ainda por algum tempo. Nesta fase devemos manter um contato consistente com eles, pois poderão vir a pedir opiniões para outras pessoas que não estejam qualificadas adequadamente para tratarem sobre o assunto. Por isto Devemos desenvolver um relacionamento pós-Plano com nossos prospectos, é fundamental para que possamos evitar os maus entendidos e as dúvidas destrutivas, nas quais poderão atrapalhar nossos contatos.
Algumas vezes, os prospectos mais interessados tomam a decisão definitiva somente após o segundo contato. Neste período é imprescindível transmitirmos confiança e entusiasmo pelo bom andamento das nossas atividades, e jamais passarmos a idéia de ansiedade pela sua decisão e que ela seja fundamental para construirmos o negócio. De fato, o negócio existe e funciona para todas as pessoas que estão dispostas a dedicarem um pouco do seu tempo e esforços em busca de um melhor estilo e qualidade de vida, em todos os aspectos. Muitas pessoas em todos os lugares estão à procura de oportunidades como esta, mas nem mesmo sabem que existem. E a única forma de localizá-las é apresentando o negócio para o maior número de pessoas possível.

8) Acompanhamento Pós-Patrocínio (Iniciação no negócio):
Uma das nossas maiores responsabilidades como patrocinadores é transmitirmos com convicção a legitimidade e a integridade do negócio para o nosso grupo. Como líderes temos o dever de conscientizar toda a nossa organização dos benefícios que o negócio Phoneclub nos proporciona, e a importância da perseverança e determinação para enfrentarmos os desafios.
Os detalhes técnicos do negócio são muito importantes, e muitas vezes são o que lhes dão a motivação para fazer o negócio nos primeiros meses de atividade: quando estão deitados em suas camas desenhando formatos de organizações e aprendendo como funcionam os cálculos do plano de compensação. Entretanto, se não formos capazes de lhes transmitir os sentimentos de gratidão e compromisso que é necessário cultivarmos para o negócio e a nossa empresa, ao mínimo sinal de dificuldades, seus entusiasmos poderão minguar.
Mesmo apesar de que o negócio Phoneclub seja construído com pessoas, e que elas possuam personalidades diferentes umas das outras, e muitas vezes imprevisíveis, seguindo os princípios do negócio, mostrando seus benefícios para as elas e ajudando-as a alcançarem bons resultados, é extremamente possível construirmos uma organização forte e bem equilibrada, e que tenha um índice de desistência bastante reduzido.

9) Aconselhe-se com sua Linha Ascendente:
Os Empresários da Phoneclub sãocompletamente independentes no desenvolvimento dos seus negócios, mas nunca estão sozinhos, e é extremamente importante que se lembrem disso. O passo do Aconselhamento é fundamental para analisarmos nosso desempenho e podermos solucionar problemas específicos que estejamos enfrentando em nossas atividades. O Padrão de Dez Passos para o Sucesso foi desenvolvido para guiar os Empresários na construção dos seus empreendimentos, e da mesma forma serve como ferramenta para o diagnóstico de problemas. Qualquer um dos passos que esteja sendo ignorado ou mal-trabalhado provocará instabilidade no desenvolvimento do negócio. O patrocinador então deverá localizar o passo com problemas e trabalhar com o distribuidor para solucionarem a dificuldade. Lembre-se o seu Patrocinador é seu amigo e orientador.

10) Ensine o Padrão de Dez Passos e Desenvolva líderes em seu grupo:
Este passo é sem dúvida o grande diferencial entre esta oportunidade e o mercado empresarial tradicional. Uma das grandes preocupações dos empreendedores é o compartilhamento de informações e suas experiências profissionais com outras pessoas, por causa do risco de concorrência.
Em nosso negócio quanto mais informações pudermos compartilhar com o nosso grupo mais ele se desenvolverá e beneficiará a todos. Nem todas as pessoas da nossa organização entenderão o propósito deste negócio com toda a seriedade. Apesar de que possamos desenvolver uma organização forte e bem estruturada, somente alguns empresários verdadeiramente se destacarão em suas atividades.
O Padrão de Dez passos para o Sucesso é um poderoso recurso para desenvolvermos líderes em nosso grupo. A organização que tiver os dez passos bem trabalhados e sendo bem empregados no seu dia-a-dia conseguirá resultados formidáveis no negócio. Todos nós podemos ser bons líderes, mas apenas os que tiverem absorvido todos os passos deste Padrão e os integrado as suas vidas, serão os melhores.

visite o site oficial:
www.phoneclub.com.br

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