Após a substituição das linhas Embratel (9021273434-1919) e implantação das novas linhas da TELEMAR - 90 31273345-7876 - para o funcionamento do CALL-ME, o sistema funcionou perfeitamente durante dois dias, mas acabou estranhamente emitindo uma mensagem de "Obrigado", desligando a chamada e não retornando a ligação.
Após apuração de nossa equipe de engenharia foi detectado que a mensagem vinha da Central Telefônica da Telemar e que esta chamada não chegava aos nossos servidores. Foi então aberto uma ocorrência na semana passada na Telemar que só foi solucionada no dia de ontem.
O sistema permanece em observação, mas pela realização de vários testes que fizemos ele está perfeitamente operacional.
Qualquer ocorrência favor reportar a equipe de suporte nos canais habituais.
Fonte: PhoneClub Brasil - 11/09/07
Ferramenta de Suporte
Visite nosso site:
www.phoneclub.com.br
Revendedor Independente Id:2927
Após apuração de nossa equipe de engenharia foi detectado que a mensagem vinha da Central Telefônica da Telemar e que esta chamada não chegava aos nossos servidores. Foi então aberto uma ocorrência na semana passada na Telemar que só foi solucionada no dia de ontem.
O sistema permanece em observação, mas pela realização de vários testes que fizemos ele está perfeitamente operacional.
Qualquer ocorrência favor reportar a equipe de suporte nos canais habituais.
Fonte: PhoneClub Brasil - 11/09/07
Ferramenta de Suporte
Visite nosso site:
www.phoneclub.com.br
Revendedor Independente Id:2927
0 comentários:
Postar um comentário