Portal_CALL-ME

Após a substituição das linhas Embratel (9021273434-1919) e implantação das novas linhas da TELEMAR - 90 31273345-7876 - para o funcionamento do CALL-ME, o sistema funcionou perfeitamente durante dois dias, mas acabou estranhamente emitindo uma mensagem de "Obrigado", desligando a chamada e não retornando a ligação.

Após apuração de nossa equipe de engenharia foi detectado que a mensagem vinha da Central Telefônica da Telemar e que esta chamada não chegava aos nossos servidores. Foi então aberto uma ocorrência na semana passada na Telemar que só foi solucionada no dia de ontem.

O sistema permanece em observação, mas pela realização de vários testes que fizemos ele está perfeitamente operacional.

Qualquer ocorrência favor reportar a equipe de suporte nos canais habituais.

Fonte: PhoneClub Brasil - 11/09/07

Ferramenta de Suporte

Visite nosso site:
www.phoneclub.com.br
Revendedor Independente Id:2927

0 comentários:

Últimas do VoIP PhoneClub

Notícias e Atualidades VoIP

Cadastre-se em Nossa Lista para receber os Lançamentos e Notícias Sobre a VoIP PhoneClub Brasil via e-mail:

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Para completar o cadastro, digite seu email acima, clique em "Cadastrar" e confirme o código de segurança. Em segundos você receberá um e-mail de confirmação. Depois de confirmar o e-mail você reberá automaticamente nossas dicas e notícias VoIP publicadas a partir de hoje.

Seguidores